Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sistema de Synthesis

Hoje eu trago um video de como fazer synthesis no atelier totori e vou explicar um pouco também. Primeiro, veja o video...


Bem, para fazer synthesis, você deve ter um caldeirão. Existem somente 2 que você pode usar no começo do jogo. Um em sua vila e outro na atelier da Rorona, em Arland. Vá até o caldeirão e pressione o X e irá abrir a janela de synthesis.

Nela você escolhe o item que quer fazer e seleciona. No lado esquerdo tem a lista dos itens, se estiver com um "x" quer dizer que você não tem os igredientes necessários e no lado direito tem os ingredientes que precisa para fazer e a imagem do item, caso tenha só a sombra de um item, significa que você ainda não fez o item.

Após selecionar o item que deseja sintetizar, ela irá dizer a dificuldade que é para ela fazer como "It should be easy" ou "Maybe it'll be alright", isso determina o sucesso de synthesis do item.

Na próxima janela você pode: ver a quantidade de dias que leva para fazer (que vai aumentando conforme a quantidade), quantos você pode/quer fazer do item selecionado.

Depois de escolher a quantidade, você deverá escolher os ingredientes, lembrando para prestar muita atenção, pois os ingredientes escolhidos determinam a qualidade e atributos do item, que vamos ver daqui a pouco.

Depois de escolher os ingredientes, você verá a fusão das "cartas" e os dias passarem, além de ver se seu item é um sucesso ou não (caso não, sairá só "lixo").

No fim, nós escolhemos os atributos do item. Você pode ver que temos uma quantidade máxima de pontos a ser usados, então você deve escolher cuidadosamente, alguns itens requer um certo atributo para funcionarem (como a bomba) e também para ter um rank bom. Você também pode ver a descrição do atributo conforme vai passando a seleção. Aperte "x" para escolher e depois "o" (ou automaticamente virá as opções) e selecione "I'm Sure", na última janela, você verá as informações suas e do seu item. Assim, seu item está pronto e irá para o Container.


Nenhum comentário:

Postar um comentário